Postagem Observatório

Movimento Conservador chega ao Espírito Santo

Data da publicação:

Os conservadores estão vindo com tudo.

Dia 8 de dezembro de 2019, será criado diretório do Movimento Conservador na capital do Espírito Santo. O Movimento será lançado às 8h no Museu do Telefone que fica em frente a Praça Costa Pereira, no centro de Vitória.

KR4TxUWoZrIsjovvmgG4EM4WnJKzcXvu7h-uAwds

Depois de anos sob a hegemonia cultural, política e de movimentos sociais esquerdistas, os conservadores vem conquistando democraticamente seu espaço junto a sociedade brasileira.

Movimentos de direita, principalmente conservadores, têm surgido em forma de organizações civis para garantir o seu direito de representatividade, dando vez e voz aqueles que são muitas vezes perseguidos pelos grandes meios de comunicação.

Essa gama de brasileiros não é pequena, pois chegou a eleger um Presidente da República - popularmente conhecido como Jair, ou mito para os mais íntimos -  que os represente. E agora, com as eleições municipais se aproximando, estão se organizando para selecionar e preparar seus candidatos.

O diretório que será criado em Vitória, capital do Espírito Santo, contará com a presença de Edson Salomão, que é fundador do Movimento Conservador em São Paulo. Além dele, participaram da criação do diretório, Gilvan Costa, ex-candidato a Deputado Estadual, Alexandra da Silva, mãe e membro do movimento Escola Sem Partido, Dr. Fernando Avelar, psiquiatra.

Se existe um sinal de que a democracia no Brasil dá sinais de melhora, esse sinal é o crescimento dos movimentos conservadores.