Postagem Observatório

É Logo ali, no Irã: Protestos pró-governo tomam as ruas da capital do Irã.

Data da publicação:

Notícias fresquinhas de Teerã

Pra começar a semana:

Protestos pró-governo tomam as ruas da capital do Irã.

Milhares e milhares ocupam Teerã e sai da frente quem não gritar junto pelo radicalismo que vai apertando o cerco e acuando cada vez mais os cidadãos do país que outrora foi a antiga Pérsia. 

Abriram a fronteira e o espaço  para o coitadismo. E sim , com apoio de um certo "grupo americano on the left", tiraram o Xá Reza Pahlavi do poder. E as coisas só se agravaram. Abriram os tentáculos do terrorismo e do radicalismo. Estão por trás do ditador turco Erdogan que sonha em ser ele o grande líder islámico e transformar a Turquía num grande império. Não fosse Putin com os pés na Rússia e com gente dentro da Turquia, a esquerda americana, e a turma do senhor Soros estariam comemorando alegremente o fim da cultura Judaico cristã e estaríamos num mato sem cachorro. 

Do lado de baixo do Equador , os que estão ainda achando que Putin na Venezuela representa a esquerda, deveriam sair do passado. A Venezuela não é um Estado de Direito, mas um local tomado pelo crime organizado de todos os lados. 

Putin está com o pé lá, sim. Mas, você está preocupado com "Maduro"?

Acorda pra vida. É um jogo de xadrez para profissionais.

O Irã está lá , pés fincados , e há outros grupos criminosos. Vale lembrar que em Foz do Iguaçu há um núcleo terrorista com homem de confiança dos aiatolás. E não é só lá , não. Em Roraima, no Pará, em São Paulo. São dois milhões de Islâmicos no Brasil e no governo Dilma acabou a necessidade de visto para os países islâmicos. E em certos cartórios dizem que de 3 a 5 mil Reais compra-se a certidão de nascimento. Logo, um sujeito desses ali pode ser candidato a presidência do Brasil. 

Putin está com o pé na Venezuela e na Síria por que o que ele quer garantir é a Rússia para os russos. E pra isso tem que se enfiar nesses locais de conflito. Ou que tal ficar cercado como os 300 de Esparta e um Witzel ou Bibiano der uma de Judas?  

Não fosse Putin enfiar os russos pró Assad, a esquerda Globalista ,dos Clinton, Obama e do outro lado os parceiros Erdogan e MerKel já teriam levado o planeta ao caos. 

Trump, Putin , Bolsonaro e o líder chinês Xi Jinping, Viktor Orban e o leste europeu são a pedra no sapato do Soros e dos grupos mais atrasados que já passaram pelo planeta, os dinossauros do radicalismo jurássico .

São a esquerda e os que passam longe da religião, são ideologia de dominação. Alguma dúvida?