Postagem Observatório

Destro, Cultura POP de direita

Data da publicação:

Ed Campos e Michel Gomes estão lançando o Destro, uma edição especial em quadrinhos que conta a história de um homem que luta pela liberdade em um mundo dominado pelos socialistas.

7Z7EAO8YYWlz976-YqLG010IUeMRp9Tjee3iMqDP

A história se passa em 2045, onde o nosso herói, João Destro, luta contra um sistema global de manipulação das opiniões que é controlada por três grandes empresas de tecnologia - Big Tech. Através de sua estrutura, as empresas controlam as massas através de propaganda de ideologia esquerdista para determinar os rumos da humanidade.

João Destro, brasileiro que mora em uma São Paulo devastada pelo Apocalipse Socialista Marxista, enfrenta o sistema juntando obras literárias de grande autores, defensores da liberdade, para espalhar as suas ideias, aparentemente esquecidas, nas redes dominadas pelas "Big Techs".

nB6q-FWh04wlR305mqBK3Pg4_05SFJtdt_g4KOuw

A obra está sendo financiada por apoio coletivo - crowdfunding - onde os interessados compram em conjunto o produto com antecedência para ajudar na sua criação. O enredo original e a qualidade da amostra fez bastante sucesso, e já captou três vezes mais que o esperado. Apesar disso, a campanha continua. Os interessados em adquirir os quadrinhos podem participar do crowdfunding até o dia 1 de dezembro.

Redigido por Lucas Bassani

O conteúdo desta matéria pode ser reproduzido livremente, desde que devidamente citadas a fonte e o autor.