Escritor

O nascimento da farsa esquerdista

Data da publicação:

Quando nos deparamos com a indigência mental de um Paulo Freire, com a pretensão intelectual de um Haddad e com a arrogância insana de militantes que mandam o conservador "estudar história", estamos diante de um processo, e não de aberrações culturais soltas no tempo e desconectadas entre si.

Como estudar o Islã

Data da publicação:

Se por algum motivo você acordou para a questão islâmica; e se você não é um progressista, ou seja, se você é intelectualmente honesto, o caminho para estudar e compreender o Islã é este.

Israel significa

Data da publicação:

O tipo de postura que assumimos diante da questão israelense revela mais sobre nós do que a psicanálise, a astrologia e o horóscopo juntos.

A Chegada do Vírus

Data da publicação:

No princípio, era apenas desconhecimento e inocência. Porém, já em 1872, o Brasil teve seu primeiro contato com a doença. O responsável foi o jornal recifense "Os Seis de Março", uma publicação de viés republicano que reproduziu um artigo intitulado “O Dr. Carlos Marx”. É sintomático que ele tenha aportado entre nós sob um manto de respeitabilidade.

A Cegueira Suicida

Data da publicação:

A direita sempre teve uma grande vantagem, mas em poucas situações históricas soube usá-la: a criminalidade esquerdista é sincera. Ela não esconde o que é, nem o que pretende, e nem como atingirá seus objetivos.

Os elos do progressismo: um exemplo prático

Data da publicação:

É preciso perceber como o marxismo cultural trabalha em várias frentes, e como as distorções em várias áreas terminam, mais cedo ou mais tarde, desembocando em situações reais, embora de contornos surreais.

A morte do direito de legítima defesa

Data da publicação:

Os efeitos do marxismo cultural no corpo social são claríssimos, reais e assustadores, a exemplo do ativismo judicial, que é a luta da esquerda para proteger o bandido a partir da distorção das leis vigentes e da criação de leis moralmente distorcidas. É o surrealismo jurídico como a maior arma da criminalidade. O STF não está sozinho. É um processo deletério que toma todas as instâncias.

O caso Alvim e os escravos silenciosos

Data da publicação:

O crescimento do conservadorismo no Brasil tem evidenciado um fenômeno que vinha passando praticamente despercebido: uma massa de pessoas com tendências conservadoras que se submetem ao esquerdismo contra sua vontade.

O Diabo Enamorado

Data da publicação:

A verdadeira Nova Era não tem a ver com aquário e peixes, e nem com danças bichogrilosas em torno de árvores e fogueiras; e muito menos com as seitas do aquecimento global e do terraplanismo, mas com isto: o despertar do homem comum para a sordidez do esquerdismo.