Escritor

O preço das vantagens medíocres

Data da publicação:

Heróis como Bolsonaro e todo um elenco de ministros e técnicos da maior grandeza resistindo dia após dia a ataques absurdos e cortando o mal pela raiz com rapidez, aguentando a ironia e engolindo a vontade de voar no pescoço deles. Mas, você criou outro herói para a diversão do dia. Para desopilar o fígado e diminuir o stress que você tem. Você, centro do mundo.

Kuwait Airways: judeu aqui, não!

Data da publicação:

Na Alemanha, a Cia. Aérea islâmica proibiu que judeus usem os serviços da empresa. Antisemitismo! E não é só está empresa. As cias aéreas islâmicas se acham no direito de transportar ou não judeus conforme queiram.

Le lion est le roi des animaux: Boycott France!!

Data da publicação:

Você está animado para boicote aos produtos franceses, não é? Os perfumes, os queijos e vinhos, a canetinha Bic, as roupas e acessórios? O Make Up. Toooodas as marcas! Não vai nem passar por Paris. Adieu, Tour Eiffel! 

Bolsonaro, Queima, Macron e a Amazônia Vai Muito Bem, Obrigada!

Data da publicação:

O inimigo é representado pelo porta-voz do grupo do mais alto escalão: Soros! E quem financia quase a totalidade das Fundações e Ongs na Amazônia? O próprio. Enviar as tropas para o Norte foi a decisão mais acertada do governo brasileiro: A Amazônia é nossa!